A Empresa

Seja bem vindo!



A Oak Cosmetics nasceu do sonho de criar uma empresa competitiva, que busque sempre a excelência e esteja alinhada aos valores éticos e respeito incondicional por seus Distribuidores e Clientes.
Com uma experiência consolidada na área de cosméticos, os fundadores da Oak trabalharam durante muitos anos em empresas de Marketing Multinível (MMN), mas sempre deparavam com resistências aos princípios éticos que regem esse segmento.
Por isso, aceitaram o desafio de desenvolver um projeto em que ética e competência estivessem perfeitamente alinhadas.
O sucesso na vida profissional depende especialmente de você. Seja um Distribuidor Oak e conheça as oportunidades que podemos lhe oferecer.
Estamos preparados para ajudar você a realizar seu grande sonho: abrir o próprio negócio. Sabemos como despertar o grande líder que existe em você.


Nosso Propósito!

O maior propósito da Oak Cosmetics é desenvolver produtos e serviços que excedam às expectativas de seus Clientes. Para isso, investimos em tecnologia e contamos com uma equipe que atua em parceria com Centros de Pesquisas de alto padrão.
Esse é um compromisso que se traduz num sistema de distribuição de benefícios e incentivos, que visam motivar, reconhecer e promover nossos Colaboradores.


Nosso Mundo!

Visão
Promover uma sociedade melhor por meio de ações sustentáveis, da motivação à qualidade dos relacionamentos pessoais e com o meio ambiente, e de propostas para o crescimento profissional de nossos Distribuidores.

Missão
Desenvolver produtos e serviços que despertem qualidade de vida e criem oportunidades de negócios que incentivem o desenvolvimento das pessoas.

Valores
Ética, competência, transparência e verdade são o alicerce do relacionamento com nossos Distribuidores e com a sociedade da qual fazemos parte.


Conheça o CEO

Marcelo Alexandre é CEO e um dos fundadores da Oak Cosmetics.
Bacharel em Meteorologia Aeroespacial, Produção Textual e Linguística, e Pós-Graduado
em MBA — Gestão Estratégica de Pessoas.

Já atuou como Professor, Palestrante, Editor, Escritor, Designer Gráfico, Desenvolvedor de Sistemas Web e Diretor de Comunicação.
É especialista em estruturação de equipes e formação de líderes.
 Marcelo Alexandre - CEO da OAK Cosmetics


Quer entrar em contato com a empresa?

Telefone: (11) 4624 2012

*Em ambos, informe que foi indicado pelo código 14267 (Rafael Gomes)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário