Cadastro na OAK


Seja um Distribuir ou Revendedor OAK Cosmetics.

A melhor forma de fazer parte da OAK Cosmetics é sem dúvida sendo um Distribuidor, pois assim você além de ter todas as vantagens que os Revendedores tem na venda dos perfumes, você também poderá criar uma rede de negócios, e assim alavancar seus ganhos.

Para o recebimento dos bônus é necessário se ativar, saiba como abaixo.

1 - Ativação Inicial
2 - Ativação Mensal

                                                    ---------------------------------------

1 - Ativação Inicial:

Você fará a opção de adquirir uma das quatro concessões oferecida pela OAK: 

1 - Empreendedor
2 - Profissional
3 - Executiva

4 - Master

Receberá seu kit de distribuidor, e já poderá iniciar seu trabalho, tanto nas vendas quando na prospecção de novos distribuidores ou revendedores.






2 - Ativação Mensal

Para receber seus bônus mensalmente, é exigido que o distribuidor se mantenha ativo mensalmente. Para realizar a ativação, basta que o distribuidor adquira o seu primeiro perfume do mês pelo valor de 100% do produto, que é de R$88,00 . Os outros perfumes que o distribuidor queira adquirir durante o restante do mês, poderão ser comprados com 50% de desconto ( R$44,00). 

Assim, o distribuidor se mantém ativo para o recebimento dos bônus.

Lembrando que os perfumes adquiridos com o kit de distribuidor e os perfumes adquiridos para a ativação mensal, poderão ser revendidos pelo distribuidor, assim os valores investidos poderão ser repostos. Você é livre!

Tanto o kit como os perfumes comprados mensalmente, resultam em 55 pontos cada um para sua rede. Essa pontuação serve para que você possa alcançar níveis, e cada nível recebe bonificações maiores. Saiba mais detalhes assistindo o vídeo na página inicial do blog ou acompanhando nossas conferências diárias CLICANDO AQUI

O que está esperando? Faça seu cadastro, ative-se, convide seus amigos, parentes, colegas de trabalho e de estudos para fazer parte do negócio com você. Todos vocês terão ganhos surpreendentes.

Cadaste-se agora e começe 2013 com todo vapor.


Visite nosso site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário